quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

VIOLENCIA,E A AUTO ESTIMA

A violencia,gera filhos e filhas horrendas.Monstros.A violencia é abuso.A violencia não precisa ser unica e exclusivamente física.Pode ser verbal,que machuca tanto quanto.Aleija."Eu vou te foder sua vagabunda",foi o que eu ouví,qdo.ele finalmente entendeu que eu não comprava mais suas seduções.Eu começava minha caminhada só.Livre.Livre e trilhando um caminho doído.A violencia no meu caso veio acompanhada de um soco nas costas.As palavras doeram mais.Eu fiquei paralizada.Começou então um processo de medo,pânico,pavor.Logo eu que geralmente não sou medrosa.Mas a agressão prende,escraviza,mutila.A auto estima,ou,eu ser quem eu sou de verdade passam à quase nem existir.Hoje,posso falar sobre tudo isto,por que fiquei livre.Dos medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário