quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

RIHANNA,E A VIOLENCIA

Talvez muitas de voces não saibam quem vem à ser a cantora mencionada.Não importa.Ela servirá como meu gancho inicial,para falar sobre o tema:violencia.Violencia contra as mulheres.Bem,ela foi agredida pelo namorado.Aqui temos o clássico caso de abuso pela força.Dói,machuca,e as vezes mata.No caso citado,ela deve denunciar o agressor,e tem apoio irrestrito de seu manager.O que deve acontecer com o Chris Brown?Ah, com certeza será condenado.Aí fica a pergunta:por que qdo. eu, ou minha mãe,ou minha prima fomos vitimizadas sofremos horrivelmente,sentimos um abandono terrível ,e nada foi feito?Por que eu não sou famosa,não tenho tanto dinheiro,por que aqui no Brasil é assim mesmo? POR QUE?Talvez eu seja mesmo "o que ele sempre falou que eu era"?????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário